• Imagem do colegiado de musica da uefs

15/08/2022 14:08

Grupo Vocal Licemus - UEFS no XIIº Festival Vozes na Chapada

Entre os dias 04 e 07 de agosto aconteceu em Mucugê na Chapada Diamantina/BA, a XIIº Edição do Festival Vozes na Chapada e o Curso de Música da UEFS esteve presente. O Evento que acontece anualmente teve o retorno após dois anos parados por conta da Pandemia de COVID-19. O Evento tem como Diretor Artístico o Professor e Maestro Alcides Lisboa, e nessa edição contou com 6 grupos, número restrito devido a situação de epidemia, dentre eles, estavam: O Coro Infanto-juvenil NEOJIBA, o Coro Odonto Bahia, Pequenos Cantores e o Grupo Vocal da UEFS Licemus.

Sob a Regência da Maestrina, Coordenadora do Curso e Professora Claudia Elisiane (UEFS) foi formado o Grupo Vocal em 2022 com intuito de fomentar e exercitar a prática coral com estudantes do Curso de Música da UEFS. Foram representar o Grupo: Amanda Santiago, Eduarda Lacerda, Ester Manuela, Islena Santos, Lennon Ferreira e Matheus Menezes. Com um repertório de 10 músicas, passendo por Música Sacra e Música Popular Brasileira. Para conseguirem ir até Mucugê foi vendida uma rifa na UEFS e super acolhida pelo curso.

Para acessar a todos os vídeos das apresentações que aconteceram nesses dias no Festival, basta acessar o Link do Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=sVBrMB20Fz0&list=PLdNcf_QGKYfFuNAUqyfyP53LAiErEuMcp e para saber mais sobre o evento é só acessar o Instagram @vozesnachapada.festival.

Que em próximos eventos, possamos levar a UEFS e o seu canto a todos os cantos.

grupovocallicemus

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.