• Imagem do colegiado de musica da uefs

Produções

● A EXTENSÃO E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MÚSICA

Simone Braga, Simone Silva Gonçalves, Maria Vanessa B. Oliveira Quade, Vanessa Victória da Silva Pereira, Anderson Nascimento da Silva.

Para acessar clique aqui


● TUMPÁ: A CRIAÇÃO DE UM RECURSO DIGITAL PARA ENSINO DE MÚSICA NA ESCOLA

Artur Araújo Silva sob orientação do Prof Dr. Bruno Westermann

Para acessar clique aqui



● REPERTÓRIO MUSICAL E ATIVIDADES NAS AULAS DO SUBPROJETO DO PIBID "MUSICANDO A ESCOLA"

William Albert da Silva

Para acessar clique aqui



● HÁBITO DE CONSUMO DE MÚSICA POR MEIO DE CONTEÚDO AUDIOVISUAL DE JOVENS EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE FEIRA DE SANTANA.

Raíza Cruz Cerqueira

Para acessar clique aqui



● A FORMAÇÃO DO LICENCIANDO EM MÚSICA NA PERSPECTIVA DA DIVERSIDADE CULTURAL

Anderson Cleomar

Para acessar clique aqui



● Grupo de Pesquisa Estudos Contemporâneos em Música: contribuições para a prática da pesquisa discente na graduação
Artigo da Profa. Dra. Simone Marques Braga

Para acessar clique aqui



● Modelo de ensino tradicional e práticas emergentes: a notação musical como conteúdo no Ensino Médio

Robson da Silva Cardoso

Para acessar clique aqui



● MÚSICA NA ESCOLA: DESAFIOS E PRÁTICAS PARA A SUA INCLUSÃO

Simone Braga

Para acessar clique aqui  (pg115)



● UMA REFLEXÃO DOCENTE FRENTE À MÚSICA MIDIÁTICA

Simone Gonçalves

Para acessar clique aqui (pg 167)



● TECNOLOGIAS DIGITAIS E EDUCAÇÃO MUSICAL ESCOLAR: DESCRIÇÃO DE UM PROJETO DE PESQUISA



Bruno Westermann, Robson Cardoso e Raisa Cruz Cerqueira

Para acessar Clique aqui (pg 131)





● CAPÍTULO 8 - GRUPOS DE PESQUISA E SUAS INTERFERÊNCIAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MÚSICA



Simone Marques Braga, Tais Dantas, Rosa Eugênia Santana, Bruno Westermann e Fabrício Dalla Vecchia


Para acesar clique aqui


● FUNÇÃO SOCIAL E DIVERSIDADE DA MÚSICA NA ESCOLA



William Albert, Anderson Silva, Nilson Santos, Simone Braga.

 

Para acessar clique aqui
 

 

● O DESENVOLVIMENTO DO PROCESSO CRIATIVO



Simone Braga

 

Para acessar clique aqui



Recomendar esta página via e-mail: